sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Assaltante morre ao tentar roubar arma de vigilante de faculdade

Vigilante reagiu e atirou contra homem, que morreu no local. Caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (1º), em Manaus

Um homem de 22 anos morreu após tentar roubar a arma de um vigilante de uma faculdade localizada no Distrito, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante reagiu ao assalto e realizou disparos contra o assaltante, que morreu no local. Outro assaltante fugiu após a abordagem.
Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou ao local em um motocicleta preta. O homem que estava na garupa do veículo realizou a abordagem criminosa. A PM conta que ele estava com uma pistola e mandou o vigilante entregar a arma.
O servidor reagiu e atingiu a vítima com três tiros. O homem tentou fugir, mas acabou caindo em via pública e morreu no local. O comparsa da vítima fugiu na motocicleta logo em seguida.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduziu o vigilante para prestar esclarecimentos na unidade policial. O caso foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A ocorrência foi atendida pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

2 comentários :

  1. O vigilante responde algum processo neste caso? Pode atrapalhar de alguma forma em sua profissão?

    ResponderExcluir