Vítima ainda levou mais 10 pontos no braço
Um vigilante de 45 anos de idade foi agredido com golpes de terçado após ter denunciado o arrombamento de um imóvel localizado no bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá. Um homem identificado como Kaleb Patrick de 28 anos, foi preso e dois menores apreendidos. ‘Mateuzinho’ e ‘Kikinho’ tem várias entradas no Cesein por atos infracionais análogos a crimes como tráfico de drogas e assaltos.
Segundo o tenente PM Marcelo, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) o vigilante teria denunciado a ocorrência à polícia. “Os suspeitos souberam que a vítima havia feito a denúncia e passaram a persegui-lo. Um vizinho do vigilante conseguiu escapar. Porém, o trabalhador acabou cercado. Um dos golpes abriu um corte que levou 40 pontos na cabeça. O outro, no braço, levou mais 10 pontos. São elementos extremamente violentos”, revelou.
O vigilante acabou desmaiando em razão da perda de sangue e foi socorrido por populares. A guarnição conseguiu localizar os suspeitos em uma área de passarelas. O sargento Jorge Sá – que estava de folga e conhece bem o perímetro – foi chamado para auxiliar nas buscas. Mateuzinho foi o primeiro a ser localizado. Ele delatou os comparsas que foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Ainda de acordo com a polícia, os elementos são suspeitos de envolvimento com o furto de equipamentos e merendas de escolas naquela região. Um televisor de 45” foi apreendido na casa de Mateuzinho. Ele confessou que o equipamento era produto de furto.
Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte. O homem recebeu atendimento médico no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) e se recupera em casa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário