Vítimas foram deixadas na região de Viracopos, na tarde desta quarta-feira.
Quadrilha não conseguiu levar malotes de empresa; polícia investiga crime.
A família de um vigilante de carro-forte feita refém na área dos DICs, em Campinas (SP), foi libertada na tarde desta quarta-feira (21) após ser mantida em cativeiro por 14 horas. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as vítimas não sofreram ferimentos e foram deixadas na região do Aeroporto Internacional de Viracopos, após a quadrilha desistir do crime.
O delegado Roney de Carvalho Lima explicou que o funcionário da empresa de valores teve a residência invadida por ao menos cinco suspeitos às 22h de terça-feira (20). No local, foram rendidos o trabalhador, a mulher dele, as filhas de 4 e 16 anos, e o namorado da adolescente.
Segundo a polícia, os bandidos orientaram o vigilante a entregar dinheiro para a quadrilha, logo depois que o carro-forte parasse na primeira agência bancária do município, nesta quarta-feira.
Ao chegar em um banco na Rua Costa Aguiar, Centro, colegas do funcionário desconfiaram do crime e acionaram a Polícia Militar. Como o vigilante não havia combinado o local para entrega de malotes, a corporação realizou orientações. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação.
Nenhum comentário :
Postar um comentário