Dois homens armados se passaram por policiais militares e roubaram os vigilantes do prédio do Sesc (Serviço Social do Comércio), no centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite do último domingo (3). Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento gravaram parte da ação.
Por volta de 20h, um carro estacionou em frente ao local e um dos suspeitos desceu vestido com uma roupa semelhante à farda da PM. Ele estava com um galão nas mãos e pediu para que o segurança enchesse de água, já que precisava colocar o líquido no veículo. O funcionário atendeu à solicitação e retornou com o recipiente cheio. Novamente, o criminoso pediu mais água e, no momento em que o vigilante se preparava para voltar ao prédio, foi rendido pelo bandido.
A vítima foi obrigada a deitar no chão e ainda teve que telefonar para o outro segurança que trabalha no prédio. Quando o trabalhador chegou, também foi abordado pelos assaltantes. No meio da confusão, um dos vigilantes conseguiu fugir para pedir ajuda. Os ladrões conseguiram fugir levando as armas e o colete à prova de baladas da vítima.
Nenhum comentário :
Postar um comentário