As agressões contra a mulher aconteceram no sábado (17), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Três Corações; caso ganhou as redes sociais e causa revolta
O homem que agrediu a vigilante de um clube de Três Corações, no Sul de Minas, e que estava preso nessa cidade, foi transferido para Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o suspeito, de 34 anos, está em uma unidade prisional da região metropolitana. O local, por medida de segurança, não foi divulgado. A assessoria da Seap também não precisou a data da transferência.
As agressões aconteceram no último sábado (17), no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Três Corações, mais conhecido como "Clube Atalaia", na saída de uma festa. Testemunhas filmaram as agressões e o caso ganhou as redes sociais, causando revolta.
Relembre
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decretou, no último domingo (18), a prisão preventiva do homem de 34 anos que foi flagrado em vídeo agredindo sua mulher, uma delegada da Polícia Civil, e a vigia de um clube de Três Corações, no Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu no último sábado (17) dentro do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército da cidade, mais conhecido como "Clube Atalaia".
O mandado foi expedido pelo juiz Rodrigo Heleno Chaves, plantonista de Cambuquira, na mesma região. O acusado, que foi preso em flagrante por lesão corporal grave, segue em uma unidade prisional da região, conforme a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).
A covarde agressão contra a segurança ganhou repercussão em todo o país. No vídeo, que viralizou no fim de semana, é possível ver o suspeito bastante agressivo, discutindo com a vigilante. “Ela é minha esposa e eu 'tô' com vergonha do que ela está fazendo”, diz o homem durante a briga.
Em determinado momento ele dá um soco no rosto da segurança, que cai no chão. Com a vítima já caída, ele puxa o cabelo dela e acerta um chute em seu rosto, antes de ser contido por outros frequentadores do clube. Assista:
Nenhum comentário :
Postar um comentário