Vigilante que fazia segurança de residencial em construção foi surpreendido por três assaltantes, na noite de ontem, no Jardim Castelo de São Jorge, em Dourados. Ele trocou tiros com um dos criminosos e ambos saíram feridos.
De acordo com registro policial, o trabalhador contou que fazia rondas pelo local no momento em que o trio chegou, exigindo arma de fogo. O vigilante reagiu e confrontou Márcio da Silva Lima, de 32 anos, que também estava armado e atirou.
O trabalhador usava colete balístico e foi salvo de um tiro nas costas. No entanto, acabou atingido por outro disparo, de raspão, cabeça. Mesmo diante do confronto, o criminoso que estava acompanhado de dois comparsas fugiu em automóvel Passat, levando o revólver de calibre 38 que era o alvo.
PRISÕES
Márcio foi preso depois de buscar socorro em hospital. Esposa dele que o acompanhava chegou a mentir para policiais sobre a circunstância que o marido havia sido baleado, mas depois acabou revelando a verdade.
Policiais constataram, ainda, que Márcio estava foragido da Justiça. Na casa dele, foram apreendidas munições e carregadores de armas de fogo. O preso será indiciado por tentativa de latrocínio e até a manhã de hoje permanecia internado sob escolta policial.
Nenhum comentário :
Postar um comentário