quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vigilantes prendem ladrões,veja o vídeo...

Dois irmãos foram detidos por arrombar automóveis no campus na segunda-feira. 

Estão na prisão dois irmãos acusados de arrombar carros e furtar objetos no interior de veículos estacionados na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, e em ruas no entorno do câmpus Pampulha. Eles foram detidos em flagrante no início desta semana, depois de serem abordados por seguranças da instituição. A ação, registrada em vídeo pelos próprios vigilantes, foi repudiada pelo sindicato da categoria, que soube do ocorrido pelas redes sociais. Nas imagens, os acusados são xingados e forçados a mostrar o rosto.
Leonardo Alexandro de Assis Ribeiro e Leandro de Assis Ribeiro estavam num Ford Fiesta prata quando despertaram a atenção da segurança interna da UFMG. De acordo com o tenente Rafael Johnson, da Polícia Militar, os vigilantes relataram que a dupla tentou arrombar um carro antes de ser pega em flagrante. Os irmãos foram conduzidos até a 17ª Companhia, do 34º Batalhão, de onde foram encaminhadas à Central de Flagrantes (Ceflan).

Com os suspeitos, foram encontrados diversos materiais: três rádios automotivos, três mochilas, três blusas de frio, uma maleta com 12 óculos escuros, um tripé de alumínio, um estepe de carro, dois relógios de pulsodois celulares, um talão de cheques mais duas folhas avulsas, uma chave de fenda que seria usada para arrombar os veículos, além de cartões de lojas, bancários e documentos de outras pessoas. Segundo o tenente, eles confessaram os crimes à PM. “Os furtos na UFMG são constantes, segundo os vigilantes. Os alunos se manifestam por redes sociais, mas não registram boletim de ocorrência”, afirma Rafael Johnson.
A Polícia Civil informou que, por terem sido detidos em flagrante, Leandro e Leonardo foram conduzidos diretamente ao sistema prisional, depois de serem ouvidos. Eles não tinham passagem na polícia. No vídeo, os seguranças mostram o material que havia dentro do veículo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário