quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vigilante é morto durante assalto a restaurante.

José  não foi olhar o que se passava no restaurante ao lado. Não correu. Talvez nem tenha percebido a ação dos bandidos, pois sentado estava e sentado ficou. Mesmo assim, ele  foi assassinado.  
O garagista José Souza dos Santos, 56 anos, foi abordado e levado ao restaurante Pedra da Sereia por um dos quatro homens armados, que assaltaram clientes do estabelecimento na noite de domingo, 6. O restaurante fica na Rua Pedra da Sereia, no Rio Vermelho - via transversal à Avenida Oceânica.  
Sob anonimato, um morador afirmou ter visto o momento em que um  assaltante deu um tiro na barriga dele. Durante a fuga, outro assaltante  voltou e deu mais um tiro em José. Desta vez, na nuca. Todos estavam fortemente armados.  
Segundo a assessoria  da Polícia Civil, quatro homens armados invadiram o restaurante e levaram os pertences de todos os clientes. Os bandidos saíram do estabelecimento atirando e, nesse momento, atiraram em José.
A delegada Jussara de Souza, titular da 7ª DT (Rio Vermelho), não atendeu as ligações da reportagem.
Ação rápida
A ação dos bandidos, incluindo o assassinato de José, durou pouco mais de 5 minutos. O vídeo da câmera de segurança (veja abaixo) mostra os bandidos chegando em um Volkswagen Voyage preto às 22h50. José é rendido e levado por um suspeito armado com uma pistola às 22h53 e, 2 minutos depois, o Voyage aparece saindo do local. 

"Fui tocar no Rio Vermelho e durante a tocada, homens fortemente armados entraram no restaurante e assaltaram a todos que ali estavam", escreveu a cantora Marília Oliveira, no Facebook. Segundo ela, José foi baleado dentro do restaurante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário