Foi iniciada então troca de tiros, onde Nemias acabou sendo baleado na perna esquerda. Os policiais civis pediram apoio ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e rapidamente várias guarnições da Polícia Militar foram ao local prestar apoio.

Ao informar aos suspeitos que não sabia da existência de cofre algum, os suspeitos resolveram ir embora, mas quando já estavam saindo, avistaram dois policiais civis à paisana e efetuaram vários tiros contra os policiais, vindo a recuar para o interior do posto, mantendo o vigilante como refém. Foi iniciada então troca de tiros, onde Neemias acabou sendo baleado na perna esquerda. Os policiais civis pediram apoio ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e rapidamente várias guarnições da Polícia Militar foram ao local prestar apoio.
Durante negociação, os suspeitos exigiram a presença da imprensa e uma ambulância para que o ferido fosse socorrido. Os policiais atenderam aos pedidos dos meliantes e com a chegada da imprensa e Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros a vítima foi liberada e Danilo se rendeu juntamente com Neemias, mas Hebert e Nailson tentaram fugir pulando os muros por trás do posto, mas foram capturados por policiais militares que cercavam o local.
Hebert, Nailson e Danilo receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia, bem como várias ferramentas que seriam usadas, possivelmente para arrombar o cofre. Neemias foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para que fosse feita cirurgia para retirada do projétil.
Nenhum comentário :
Postar um comentário